quinta-feira, 16 de março de 2006

O sol já nasceu mas acho que vai chover...


Aviso aos navegantes: não se acostumem com duas postagens no mesmo dia! Isso provavelmente será um fato raro! Mas aproveitem bem! Cada linha, cada palavra, cada letra, pois tudo tem sua importância. Pelo menos para aquele que vos "fala" - eu.

O sol já nasceu e o dia se renovou! Meus pensamentos se tornaram claros. E depois de levantar com a pilha as 5:10h volto de novo pra cá pra compartilhar com você uma grande constatação.
Descobri o Ponto de Mutação! Onde tudo começou a dar errado. Descobri o começo do fim! Foi mais ou menos assim...
Quando eu queria e queria que você também quisesse você me pareceu que não queria tanto assim ou não sabia o que queria ou queria querendo outras coisas não percebidas ou entendidas por mim. Entendi (agora) que eu não entendia você. E desisti de entender (depois de várias investidas o desafio quando não cede torna-se massante e entediante, chato mesmo). Não querendo entender mais, eu também não quis. Neste momento você quis (um milagre! Tenho minhas dúvidas com relação a esse querer repentino depois de conversarmos exatamante sobre isso). Mas desistindo de te entender eu não quis mais e não pude te satisfazer e cuidar de ti. E seguimos o protocolo. Você tem razão...! Seguimos o protocolo. Ambos seguiram o protolo. Até o fim do fim chegar.
Sendo assim peço desculpas a você pelos problemas causados... Não foi minha intenção te magoar nem te fazer triste. Sinto muito por isso e minha tristeza basea-se na sua. Perdoe-me...

Oh no, I see
The spider web is tangled up with me
And I lost my head
And thought of all the stupid things I´d said
Oh no, what´s this?
A spider web and I´m caught in the middle
So I turn to run
And thought of all the stupid things I´d done
And I never meant to cause you trouble
I never meant to do you wrong
And ah, well if I ever caused you trouble
Oh no, I never meant to do you harm
Oh no, I see
The spider web and it´s me in the middle
So I twist and turn
But here am I in my little bubble
Singing out
I never meant to cause you trouble
I never meant to do you wrong
And ah, well if I ever caused you trouble
Oh no, I never meant to do you harm
They spun a web for me
Oh não, eu estou vendo
Uma teia de aranha está emaranhada comigo
E eu perdi a cabeça
E a lembrança de todas as coisas estúpidas que eu disse
Oh não, o que é isso?
Uma teia de aranha e eu estou preso nela
Então comecei a correr
E a lembrança de todas as coisas estúpidas que eu fiz
Eu não pretendia lhe causar problemas
Eu não pretendia magoá-lo
E se eu alguma vez lhe causei problemas
Oh não, eu não pretendia magoá-lo
Oh não, eu estou vendo
Uma teia de aranha e estou no meio dela
Então, eu me viro
Aqui estou eu em minha pequena bolha
CANTANDO!
Eu não queria lhe causar problemas
Eu não pretendia magoá-lo
E se eu alguma vez lhe causei problemas
Apesar de nunca ter tido a intenção de magoá-lo
Eles teceram uma teia para mim
"Trouble Cold Play"

Sinto muito também...
Mas fecho aqui com a ajuda da Stella...
São coisas da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário