quinta-feira, 16 de março de 2006

O sol ainda não nasceu...


O Sol ainda não nasceu... Mas levanto já desperto por meus pensamentos e minha dor. Dói tudo por dentro. As entranhas, minha alma. Tá doendo sim. Mas o sol já vai nascer e tudo vai ficar bem. Sei que vai.

Só sei que sinto muito. Sinto muito por tudo. Sinto muito tudo... Sinto muito...

Não sei expressar o que estou sentindo. Não entendo muito bem. Um pouco de culpa talvez. Sendo assim (achando um pouco desnecessário esse discurso...) faço minhas as palavras de outras pessoas. Assim penso menos e caminho mais rápido!



Come up to meet ya, tell you I´m sorry
You don´t know how lovely you are
I had to find you, tell you I need ya
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, and nurse me your questions
Oh lets go back to the start
Running in circles, coming in tails
Heads on a science apart
Nobody said it was easy
It´s such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start
I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart
Questions of science, science and progress
Do not speak as loud as my heart
And tell me you love me, come back and haunt me
Oh and I rush to the start
Running in circles, chasing tails
Coming back as we are
Nobody said it was easy
Oh it´s such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be so hard
I´m going back to the start
Ooooohhhhhhh


Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe o quão amável você é
Tive que lhe achar, dizer que preciso de você
Dizer que lhe deixei de lado
Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar pro começo
Correndo em círculos, olhando pra si mesmo
Mentes numa ciência distante
Ninguém disse que era fácil
É tão vergonhoso pra nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Oh, me leve de volta pro começo...
Eu só estava pensando em números e figuras
Rejeitando seus quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto o meu coração
Diga-me que me ama, volte e me assombre
Oh, e eu corro pro começo
Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas
Voltemos como éramos
Ninguém disse que era fácil
É tão vergonhoso pra nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Oh, estou voltando pro começo...
"The Scientist Cold Play"



Estou voltando pro começo. Mas é difícil... [...]
Acordei hoje com um sonho estranho. Estava correndo e participando de uma prova com uma grande amiga triatleta. E eu a estava ajudando a passar pelas dificuldades, pelos obstáculos.
É bom saber que posso estender a mão as pessoas que amo sempre que necessário. Apesar de tudo. Bom saber disso...

E o sol já está nascendo... Meio nublado claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário