quarta-feira, 15 de março de 2006

Eu tou tentando...


Ando pensando em algumas coisas que ainda estão amadurecendo. Mas como a sincronicidade de Jung me "colocou" diante disso aí vai a música do dia!

Eu tou tentando largar o cigarro

Eu tou tentando remar meu barco
Eu tou tentando armar um barraco
Eu tou tentando não cair no buraco
Eu tou tentando tirar o atraso
Eu tou tentando te dar um abraço
Eu tou treinando pra driblar o fracasso
Eu tou brigando pra enfrentar o cagaço

Eu tou tentando ser brasileiro
Eu tou tentando saber o que é isso
Eu tou tentando ficar com Deus
Eu tou tentando que Ele fique comigo
Eu tou fincando meus pés no chão
Eu tou tentando ganhar um milhão
Eu tou tentando ter mais culhão
Eu tou treinando pra ser campeão

EU TOU TENTANDO SER FELIZ!
Eu tou tentando te fazer feliz

Eu tou tentando entrar em forma
Eu tou tentando enganar a morte
Eu tou tentando ser atuante
Eu tou tentando ser bom amante
Eu tou tentando criar meu filho
Eu tou tentando fazer meu filme
Eu tou chutando pra marcar um gol
Eu tou vivendo de rock n´roll

EU TOU TENTANDO SER FELIZ!
Eu tou tentando te fazer feliz

"Eu tou tentando Kid Abelha"



Eu tou tentando mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário