quarta-feira, 19 de maio de 2010

All refreshed!

Depois de uma overdose de blogs que se iniciou ontem, e um dia de retiro da vida padronizada, meu blog foi revisado, moldado, revitalizado e renovado! Agora as palavras respiram mais livremente de forma mais clara, convidativa e colorida! Fruto de uma tarde de pesquisas e avaliações.

O Tigor, que em breve fará seus posts por aqui também, ajudou bastante no dia de hoje me aquecendo e dando ânimo (até abstraí o furo no colchão de ar que ele fez...).

O foco das postagens foi revisto também. Antes, aconteciam de forma terapêutica por eu ser descrente na espécie psicólogo e/ou psiquiatra (acreditem, já tive minha dose deles na vida). Agora os textos fluirão por entre minhas vontades, experiências, quereres, desejos, encontros e desencontros por aqui e por ali. Passarão também, é claro, pela minha vida profissional. Ou pelas minhas vidas profissionais. Sim. Novos rumos se apresentam diante de mim. Antigos e novos amigos se juntam também. E novas e antigas parcerias vibram tendo voz, ou palavras mudas, neste blog.

Seja muito bem-vindo a minha nova casa virtual! Mais confortável e mais alegre e viva com sua presença.

Sinta-se em casa também!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário