terça-feira, 18 de abril de 2006

Desci do bonde na parada errada...(?)


Sonhei que tínhamos nos encontrado num dia de sol tão gostoso. Desses de outono onde seu calor morno espanta a brisa fria sob um céu tremendamente azul! Decidimos pegar um ônibus para a Universidade! Isso mesmo! Que lugar melhor para se aprender? Aprender a amar, a compartilhar, a fazer novos amigos, a viver!!!

O caminho me pareceu bem longo mas ao seu lado tudo me pareceu muito divertido e tranqüilo também. Estava seguindo feliz rumo ao desconhecido a se conhecer. Acredito no que Spinoza escreveu:

"Amor é o crescimento do eu, graças aos outros".

Iria crescer com você num mundo novo e só nosso... Aprenderíamos juntos.

Mas um amigo seu (com sua identidade na verdade) pediu para o ônibus parar e desceu. Como eu estava na porta desci junto para dar passagem. O ônibus se fechou e partiu. E eu fiquei ali. Num descampado, sozinho (o amigo sumiu é claro! risos... Desgraça pouca é bobagem!).

Você partiu no ônibus. E eu fiquei para trás!


Sunday
Oh do you know
(Where to go, where to go)
Something on your mind
(Wanna leave me behind, wanna leave me behind)

You're spinning me around
My feet are off the ground
I dunno where I stand
Do you have to hold my hand
(You mystify me, you mystify me, you mystify me)

When you walked into the room
It happened oh so soon
I didn't want to know
Does he really have to go
(You mystify me, you mystify me, you mystify me)

And he didn't find the words
To say I LOVE YOU
And he couldn't find the time
To say I NEED YOU
(It wouldn't come out right, it wouldn't come out right)
Just came out all wrong

You're spinning me around
My feet are off the ground
I dunno where I stand
Do you have to hold my hand
(You mystify me, you mystify me, you mystify me)


Oh do you know
(Where to go, where to go)
Something on your mind
(WANNA LEAVE ME BEHIND, WANNA LEAVE ME BEHIND)


"Sunday The Cranberries"



Desci no lugar errado! (?).
Mas o dia está tão bonito pra se ficar parado e não se caminhar. Mesmo sem companhia. Ainda sigo para o mesmo destino. Talvez nos encontremos por lá um dia. Mas sei que o caminho será repleto de aventuras e novas histórias pra se contar.

Com muitas coisas para se pensar!
Vejo você por aí!

Beijo e abraço apertado.
Alessandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário