quarta-feira, 25 de abril de 2007

O caminho do meio!


Hoje acordei pensando em tantas coisas... Senti vontade de colocar isso em palavras... Palavras escritas! E aqui sempre é um canal legal!

Ontem foi um dia muito legal, uma noite muito legal pra ser mais exato. Depois de um dia de corre-corre na rua, a noite ainda cansado recebi duas ligações muito gostosas ("Ai que gostoso" parodiando o Adriano! ;D). Da Isabella, uma grande amiga e irmã de coração, e do Eric, hoje meu melhor amigo nessa imensa São Paulo.

Depois de colocarmos todo o papo em dia e as novidades de Joinville e São Paulo na linha, lá pelas tantas a Isabella levantou um questionamento muito interessante a meu respeito em suas conversas e reflexões filosóficas com o Beto (marido e grande amigo também! Amo vocês dois de paixão!). Algo extremamente questionador e filosófico que sempre esteve em meu inconsciente e eles com esse papo de ontem trouxeram para meu consciente. Pra mais perto de mim! Ei-lo aqui!

"O Alessandro deve se adaptar ao meio em São Paulo ou o Alessandro deve encontrar um meio em São Paulo onde possa ser ele mesmo e viver da maneira que conhece e aprendeu?" (bom, foi algo assim claro! risos... Talvez com outras palavras... Minha memória é péssima mas a essência das coisas sempre é mantida!).

Dormi e acordei pensando nisso. Cheguei a uma conclusão claro. O caminho do meio é sempre o mais acertado! Estou me adaptando ao meio sim mas dentro dos limites que meus valores e modo de ser estabelecem e me permitem. E aprendendo a conviver com o que foge deles. Sendo paciente e menos intransigente com tudo e com todos. Mas aprender a conviver não quer dizer que aceite muita coisa que considero errada e estranha pra mim. Mas hoje já sei lidar melhor com isso! Sigo o caminho do meio, nem tanto ao céu nem tanto ao mar. Tendo muito ao equilíbrio. Desejo o equilíbrio e me esforço para que ele aconteça!

Juntando essa ligação maravilhosa da Isabella com a do Eric, onde conversamos sempre sobre todos os fatos recentes da minha vida (e da dele também), acordei disposto e iluminado e esclarecido hoje de manhã. Acordei decidido. E minha luz brilha muito forte! Principalmente nessas primeiras horas do dia onde minha mente divaga e avalia muita coisa! Meu sol ilumina tudo ao meu redor para eu ver tudo com mais clareza. Cego com minha luz aqueles que não estão preparados para visualizá-la. E os mais desavisados e muito próximos vão arder em chamas claro! risos... Hoje meu sol purga o mau ao meu redor! Hoje ardo e brilho intensamente!


Hoje é dia de purificação!
Alessandro Soleil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário