domingo, 3 de abril de 2011

Anjo Caído! 0:|

Longo tempo não nos vemos por aqui. Ou por qualquer outro meio. As palavras não haviam secado na verdade. Secou apenas a vontade de compartilhá-las dessa forma terapêutica. Mas hoje com cara de ontem ainda, percorri seus últimos três anos através de suas linhas. E fiquei triste...


Onde estão as postagens felizes e alegres e divertidas? Não esbarrei em uma sequer! Senti sua dor percorrer-me todo por dentro. O amargo de suas palavras com uma leve cobertura frágil de calda açucarada endurecida de esperança.


(...)


Conheci meu anjo em seu aniversário. Sim, os anjos também comemoram aniversários oras bolas! ;D Foi realmente algo especial e sublime. Paixão a primeira vista! Yeah! (by Renata). Ficamos muito pouco tempo juntos mas me pareceu, pela riqueza de sentimentos, carinho e afeto, uma eternidade cada momento. Muitas lembranças boas e prazeirosas ficaram. E a única ruim que vem a minha memória de galinha é minha partida.


Não tenho a certeza se meu anjo caiu do céu e desistiu de sua imortalidade por minha causa. Gosto de pensar egoísticamente que sim. Tornou-se mortal para estar comigo e experimentar coisas novas e surpreendentes. E realmente experimentamos muitas delas juntos. Juntos conhecemos o amor. Cada um com sua percepção e a sua maneira. E isso jamais se repetiu novamente desde então. Juntos conhecemos o Aang também! ;D Demos boas risadas.


Já tive vontade de sequestrá-lo mais de uma vez. E ao menos duas vezes pedi seu consentimento. Bom, não sei se seqüestro consentido ainda é seqüestro mas talvez seja a única coisa que minha índole permita! ;D Quero arrancá-lo de seu castelo de cartas e lhe mostrar um mundo novo. Mais bonito? Melhor? Menos sofrido? Não posso prometer nada disso. Afinal, são nossas escolhas que tornam nosso mundo mais bonito ou mais alegre e divertido. Mas prometo sempre estar do seu lado, segurando sua mão e pronto pra um abraço apertado e um beijo quente e acolhedor. Escolho novamente você. Quero que escolha também a mim.


Sinto falta de sua presença, de suas risadas, de seus abraços e claro, das sessões grátis de massoterapia e fisioterapia! risos... Afinal, eu também preciso ser consertado por alguém. Ou concertado já que a música nos embala e nos enternece! Que seja você esse alguém então. Sinto mais falta ainda do seu olhar, olhos pequenos mas profundos, que verbalizam junto com as palavras: "Você é e sempre será MEU lindo"! (suspiro) E nunca mais ninguém me chamou dessa maneira. Talvez por um feitiço lançado por você. Gosto de pensar assim...


Parti e te abandonei por insegurança. Talvez quisesse algo mais. Queria e precisava de algo a mais! Apenas um olhar a mais, algo em que me agarrar no meio de minha solidão e desespero momentâneos. De certo modo, eu me senti desamparado. Não por sua culpa. Culpo talvez todo o contexto que eu mesmo escolhi. E assim, culpo a mim mesmo. Por isso, sua tristeza faz parte do meu mundo e a sinto como se fosse minha. Sinto-me responsável por ti e sempre me sentirei dessa forma. Sinto-me culpado por sua tristeza ao longo desses anos. Não talvez por ter-lhe causado um mal irremediável. "Não existe um bem que sempre dure nem mal que nunca acabe!" (by Santina). Mas talvez por não estar mais junto de ti e lhe mostrar e compartilhar as coisas bonitas da vida! A luz afasta as trevas. Que se faça a luz novamente!


Eu escolho você MEU anjo! Resta-me agora saber se escolhe a mim. De novo. (aprenda a ligar e a demonstrar isso!! risos). E sempre lembre-se. Você faz parte de meu relicário mais precioso!


"Depois de você, os outros são os outros e só..."





3 comentários:

  1. Confesso q lendo seu texto quase fui às lágrimas. Tocante....
    " Parti e te abandonei por insegurança." Qanta dor nesta frase, não?
    Lindo texto! bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo o teu texto!

    Marceli
    http://dicadelivro.com.br/

    ResponderExcluir